sábado, 9 de julho de 2011

estação mais elegante, e fria, do ano pede além de muito estilo, peças que deixem o look bem quente e ao mesmo tempo, harmonioso com as ocasiões e estilos.
O famoso, e queridinho, Trench Coat é uma peça neutra e super estilosa. O modelo do casaco ¾ foi criado pro Thomas Burberry (da marca britânica Burberry) na época da primeira guerra e era usado pelos soldados nas batalhas (a palavra trench significa trincheiras em inglês).
A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, usou o casaco com meia-calça preta e um scarpin também preto. Elegante!
A modelo Kate Moss em uma campanha da marca Burberry vestindo o tradicional casaco, marca registrada da grife.
Os fashionistas e famosas usam os trench coats em todas ocasiões. Por ele ser uma peça neutra, o casaco pode ser colocado por cima de qualquer look.
A atriz Emma Watson usou com um vestido por baixo, da altura do casaco, meia-calça com bolinhas e uma bota coturno. O casaco tem aplicações de tachas que dão um toque especial ao look.
Dica: se for usar com vestidos, não erre no comprimento. Só coloque com vestidos com a mesma altura do casaco ou então mais curto.
Victoria Beckham – Casaco com uma bota de cano curto e bolsa de mão.
Perceberam que a parte de baixo do casaco fica em “segredo”? O casaco é uma peça neutra para qualquer ocasião, desde as mais casuais até as mais sofisticadas.
Sobretudo Lara Costa 11790 – 64000130 – Cza/Pto

0 recadinhos:

Postar um comentário