sábado, 9 de julho de 2011



O menino Paulo Davi Amorim, 11 anos, virou atração na escola em que estuda e nas ruas do bairro onde mora em Mossoró (RN). Ele tem poder de atrair objetos metálicos ao seu corpo e disse ao G1 que se sente "o Magneto do bem", em referência ao personagem vilão do HQ X-Men.
"Sou um fenômeno de Deus, mas queria usar meus poderes para o bem, diferentemente do Magneto, que é vilão", afirmou o garoto.
Paulo disse que está gostando do momento de celebridade que está vivendo, principalmente no ambiente escolar. "Estou dando muitas entrevistas, estou achando legal. Na escola, todas as meninas ficam atrás de mim, não todas, mas muitas ficam atrás de mim. Todo mundo fica me pedindo para mostrar como atraio os metais ao corpo."
O garoto comemorou aniversário nesta segunda-feira (4). "Fiz uma festa e foram mais de 50 pessoas. Foi a festa mais legal que já tive porque foi bastante gente", revelou Paulo.

0 recadinhos:

Postar um comentário