domingo, 24 de julho de 2011

Metal e couro são ótimos para o dia a dia e se suas produções permitem os relógios com pulseiras coloridas, aproveite, pois estão em alta.
Você pode usar pulseiras no mesmo braço que o relógio, como forma de dar um toque a mais, mas isso vai depender do seu gosto. O excesso tem sido visto nos fashionista mais estilosos, com várias pulseiras para compor a produção, mas você pode optar por colocar pulseiras juntas, uma ou duas, sem exageros.
Geralmente usa-se o relógio no pulso esquerdo, mas não há regras quanto ao braço certo para usar o relógio, o importante é você se sentir confortável, seja no direito ou esquerdo.
Você vai encontrar modelos de pulseira de borracha ou de policarbonato , materiais muito utilizados pelas marcas de vanguarda. Existem vários tipos de modelos com essa opção de pulseira, todos cheio de estilo para compor o seu look.


Para comprar um relógio deve-se levar em consideração como e quando ele será usado, para atividades ao ar, trabalho ou passeio. O relógio deve combinar com o restante da produção. Roupa social não combina com um modelo de relógio esportivo. Se puder, invista em dois modelos: um para eventos mais formais e outro para o dia a dia.
Existem opções de relógios femininos que fogem do estilo clássico e podem ajudar a compor um look urbano e moderno. São ideais para passeios e para o dia a dia daquelas que não possuem código de vestimenta para o trabalho.
Relógios são acessórios funcionais que podem ser interpretados como itens de luxo, com pulseiras de ouro, acabamentos em cristal ou diamantes . Esses relógios também precisam ser adaptados ao seu look e à ocasião em que são usados. Um relógio chiquérrimo e carérrimo não precisa acompanhar toda produção. Talvez ele seja ideal para te acompanhar no dia a dia caso seu estilo seja mais formal.
O relógio demonstra a personalidade e estilo da pessoa, por isso na hora de comprar é bom sempre pensar no seu guarda-roupa, no seu estilo e se aquele relógio realmente combina com você.

0 recadinhos:

Postar um comentário