segunda-feira, 4 de julho de 2011


Muitas mulheres se incomodam com as gordurinhas que aparecem na barriga, os famosos pneus que tanto insistem em permanecer na barriga.
Uma boa solução para ajudar a diminuir essas famosas gordurinhas localizadas é o famoso gel redutor de medidas, que auxilia na redução das gorduras.


Para ajudar, vou passar aqui uma receita de um gel redutor para vocês meninas.
Você vai precisar de duas colheres de sopa de argila verde e uma colher de sopa de liquido crioterápico a base de mentol e extrato de guaraná.
Misture os dois ingredientes e aplique o gel nas áreas de gordura localizada, e deixe agir por cerca de 40 minutos. Após esse período, lave a pele em água corrente e fria.
O recomendado é repetir esse tratamento duas vezes por semana.
Já que vocês estão fazendo um tratamento para diminuir as gorduras, aproveite e faça também um tratamento para a redução da celulite.
Aqui vão os ingredientes.
Extrato alcoólico de hortelã, extrato alcoólico de centella, álcool de cereais, dois tabletes de cânfora e duas colheres de creme de leite.
Em um recipiente limpo, coloque a mesma quantidade de Extrato alcoólico de hortelã, extrato alcoólico de centella e álcool de cereais, em seguida, coloque em um vidro escuro, e coloque essa infusão para descansar longe da claridade por quatro dias.
Depois dos quatro dias, filtre a mistura e dilua os tabletes de cânfora no extrato e acrescente o creme de leite, misturando levemente.
A aplicação deve ser feita duas vezes por dia, nos locais afetados pela celulite, massageando de forma circular.
Lembrando que, esses dois procedimentos auxiliam a diminuição, repita o procedimento quantas vezes forem necessários.

3 recadinhos:

  1. Nossa, será que funciona mesmo?
    Vou tentar.
    Retribuindo e seguindo!

    ResponderExcluir
  2. onde consigo comprar estes produtos? (ingredientes)

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi... Vc vai encontra-los em uma farmácia de manipulação. Tá??? Bjosss

    ResponderExcluir