segunda-feira, 4 de julho de 2011

É bem difícil encontrar uma mulher que não ame e idolatre um salto alto, afinal esse tipo de calçado torna as pernas mais esbeltas além de proporcionar ao andar um toque de feminilidade e charme. Muitas das que não gostam do salto, dizem que usar salto dói ou édesconfortável, e até algumas meninas que usam confessam sentir dores. Mas vou dar aqui algumas dicas de como se sentir sempre confortável quando for usar um calçado com salto alto.

A primeira dica é a primordial, e nem precisaria falar, mas como o objetivo é dar dicas para se sentir confortável com salto alto, tenho que dizer. Escolha o tamanho do salto de acordo com a situação, se vai em uma lugar que sabe que ficara sentada com mais frequência, como um jantar, por exemplo, use saltos maiores, se o programa é em um local em que é bem difícil sentar ou tem que andar muito, como feiras e exposições, opte por saltos menores, como os saltos de cunha.
Mesmo que se sinta tentada a comprar um sapato apenas pela a aparência, é imprescindível que você experimente antes de comprar, o ideal é que ao experimentar um sapato, não olhe apenas no espelho, dê uma volta pela loja, pense em todas as possibilidades que tal sapato poderia machucá-la.
Utilize palmilhas de silicone, essas palmilhas fazem os pés aderirem com mais facilidade a superfície do sapato, diminuindo assim as dores. Com essas simples dicas você notará uma incrível melhora na sua relação com o salto alto.

0 recadinhos:

Postar um comentário