segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tanto homens quanto mulheres sempre buscam maneiras de melhorar a aparência e dentre todas as melhoras possíveis na aparência estão os dentes, deixá-losbrancos e com aspecto de saudáveis pode abrir muitas portas, acredite um belo sorriso pode quebrar o gelo e chamar a atenção de pessoas ao redor.

Para fazer um clareamento dental existem diversos tratamentos como, por exemplo, clareamento a laser, moldeira com clareador e alguns métodos caseiros, esses tratamentos podem ter preços bem distintos, alguns até bem caros, independente do método é sempre importante saber maneiras de manter os dentes saudáveis e brancos por mais tempo.
Para facilitar separei aqui algumas dicas de como manter os dentes brancos por mais tempo, essas dicas não visam clarear os dentes já escurecidos e sim mantê-los por mais tempo brilhantes e saudáveis.
Algumas bebidas podem escurecer os dentes muito rapidamente, por isso é preciso evita-las essas bebidas são os refrigerantes escuros de cola, chás, vinho tinto e principalmente, o café. Claro, é bem difícil deixar de consumir determinadas bebidas, principalmente se você tiver o consumo delas como habito, uma dica importantíssima nesses casos é consumir tais bebidas com o auxílio de um canudo, desta forma o líquido entra menos em contato com os dentes.
Utilize um creme dental que tenha propriedades clareadoras, existem diversas opções no mercado, e o melhor é ir experimentando todos e ver qual você se adapta melhor.
Alguns alimentos mais escuros como a beterraba, a cenoura e doces podem escurecer os dentes, a dica aqui é que depois do seu consumo você faça bochechos com água e escove os dentes.
Via: Muito Chique

0 recadinhos:

Postar um comentário