segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Filha de Angolanos, Leila Lopez é miss Universo!!!!!!!!!!!!

Leila Luliana da Costa Vieira Lopes (Benguela, 26 de fevereiro de 1986) é uma rainha da beleza angolana, eleita e coroada como Miss Angola 2011 em Luanda, no dia 18 de dezembro de 2010. Em 12 de setembro de 2011, foi coroada como Miss Universo 2011 em São Paulo...


Lopes, que tem 1,79 m de altura, competiu como uma das 21 finalistas do concurso de beleza do seu país, tendo arrebatado o prémio de Miss Fotogenia e se tornando a vencedora do título, ganhando o direito de representar Angola no concurso Miss Universo 2011!

Amei a resposta: "Estou muito satisfeita do jeito que Deus me fez. Gosto de mim assim. Me considero uma menina bonita por dentro, tenho meus princípios, meus valores, que adquiri da minha família. Fui muito bem educada e quero ser assim a vida toda..."!!!

0 recadinhos:

Postar um comentário