domingo, 24 de julho de 2011






Há muitas atitudes a serem tomadas pra quem quer perder uns quilinhos. Além dos métodos tradicionais já indicados, a moda pode, e deve, caminhar lado a lado com a sua dieta. Há soluções no mundofashion, para que seu guarda roupa seja um forte aliado da sua boa forma. São dicas importantes para você, que quer destacar o ponto forte de seu corpo! 

Para pessoas volumosas.

Para esse tipo de corpo, sugere-se tecidos e cores expressivas mas não chamativas. O ideal é apostar em tecidos lisos com cores em tons de azul, violeta ou amarelo-queimado. As estampas devem ser discretas, preferencialmente em fundo neutro. Para usar os temas da moda, opte pelas estampas menores e mais delicadas e evite a todo custo grandes desenhos. Outra dica é não usar alças finas e decotes ousados. Deixe essa opção para quem tem o corpinho em forma, senão correrá o risco de aparecer o que você não quer mostrar. Opte por recortes anatômicos e alças mais largas.
Para quem tem seios grandes.

Primeiramente: evite blusas apertadas e com cores claras na parte de cima. Opte por peças com alças mais largas, com tecidos reforçados no busto para dar sustentação. A melhor opção é o decote em V, que afina o visual. Não esqueça do soutien redutor, que disfarça o volume deixando o look mais balanceado.
Seu quadril é largo?
O ideal aqui é valorizar a parte de cima e não destacar demais o quadril. Encare recortes e listras horizontais no busto e opte por listras verticais nos quadris pois estas alongam a silhueta. As calças devem ser de cor escura e tecido fosco, com cintura alta e laterais mais largas. Lembre-se: Não adianta cobrir muito e nem mostrar demais. Procure o caimento adequado.
Para cintura grossa.

Opte por recortes curvos que modelam o quadril para criar uma ilusão de volume, diminuindo a cintura. Cuidado, isso não é válido pra quem tem quadris volumosos. Um bom truque é usar estampas no busto, na parte de baixo e um tecido escuro na cintura provocando áreas bem diferentes criando a ilusão que a cintura é menor. Cavas bem definidas e estampas de todos os tipos que valorizem as laterais são sempre bem vindas.
Pra busto e quadril largo.
Opte sempre por estampas e cores discretas e com tecidos reforçados que ajudem a manter o corpo firme. Evite listras, detalhes e drapeados que ampliam o volume!
Pra um homem volumoso.
A mesma discrição indicada à mulher. Calças e camisas com cores neutras, mais escuras e camisa para fora da calça, sem exageros no comprimento. Para quem usa terno, opte por variantes das cores escuras e use uma gravata chamativa, atraindo a atenção do observador para o
Barriguinha saliente.
Utilize sempre recortes anatômicos que ajudem a equilibrar o visual. Quanto aos tecidos, opte pelos encorpados, que proporcionam maior sustentação assim como cavas e cinturas mais altas nas calças. Sinal vermelho para blusas curtas ou corpetes que deixem a barriguinha à mostra. Os bodys são sempre bem vindos pois modelam e seguram o ponto frágil do visual. rosto.





Via: Gustavo sarti
Seu bumbum é grande?
Cores lisas e escuras, tecidos reforçados e modelagem anatômica reduzem e firmam a silhueta. Nas estampas, opte pelas pequenas, embora não seja a melhor opção. O ideal é chamar atenção da parte superior do corpo com decotes mais ousados ou que mostrem os 
ombros ou as costa.

0 recadinhos:

Postar um comentário